Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento p/ o Clan Revolution [ Bush Hussein ]. ;D

Bush Hussein

Recrutamento p/ o Clan Revolution [ Bush Hussein ]. ;D Empty Recrutamento p/ o Clan Revolution [ Bush Hussein ]. ;D

Mensagem  Bush Hussein Ter Nov 24, 2009 9:32 pm

Nome:Tiago

Nick in-game: Bush Hussein High Wizz
    Classe:HW
    Woes Disponibilidade! Quarta Não poderei ir ... pois estou estudando pro vest ... Mas aos Domingos To ai pra jogar as 2h inteiras ;D

[ ] Quarta (18:00 - 20:00)
    [X] Domingo (18:00 - 20:00)
    Ativo TeamSpeak: Possuo e Tenhu Micro também ^^

O que você faria em...:
    Guild versus Guild: Bom.. Bascimante ficaria junto do Grupo e do Pala ... pois possivelmente vou estar de Redenção.. Sem sair do Bragi... Esperaria a ordem do lider para entrar na "EMP" .. e Castaria Neva e Chuva de Met. para causar dano em Area e utilizar Pantano e Furia da Terra para "REVELAR" os Sinx para n darem Tocaia.

Guild versus Guild 7v7: Ficaria Junto ao Bragi e ao Pala .. esperando a ordem do lider para ir "para cima do Clan adversário ou não.. e utilizando de Escudo Magico (SW) para não morrer Azurado etc... Sempre Castanto Neva e Chuva.

Strike:Esperar a Ordem do Lider p/ ir para cima do Clan adversario... Ficar junto do Bragi Castanto as Magias de Area e utilizando Chama Reveladora e Furia da Terra para Revelar os Sinx da Tocaia.

Defesa:Bom.. Basicamente o que todo HW faz... Ficar no Bragi castando Chuva e Neva.. Sempre obedecendo a Ordem do Lider.

---------------Build----------------
    STR 1+14
    AGI 1+19
    VIT 51+9 com Food +3 de VIT
    INT 92+28
    DEX 95+35 com Food +3 de DEX
    LUK 1+3

Foods:+3 de DEX e +3 de VIT

Chapéu (topo)
    •Boina Alada +4 (BA)
    Chapéu (meio)
    •Asas Malignas ;x e Mascara X
    Armadura
    •Vestimenta Divina +7 de Hades
    Arma
    •Lich +7 com 2 Drops, quero trocar por bastão do Sobrevivente de DEX +3 com 1 Drops.
    Escudo
    •Travessa de Orleans +7 de Prometeu
    Capa
    •Cachecol de Lã +8 de Balder
    Calçado
    •Sapatos da Maré de Bragi +7 (Ferus Verde), logo logo eu consigo um +9 Nivel alto /s
    Acessório 1
    •Luvas de Orleans
    Acessório 2
    •Luvas de Orleans , tb tenhu Luvas de Orleans com Crocodilo...
    ----------->Switchs:
    • AoA +6 com Boina Alada +4
    Observações:
    Bom glr... é isso .. me avaliem .. estou disposto a qualquer mudança ;D. Sempre um bom conselho e Aconcelhável.
    Go Revyy !!! Wink

Disposto a obedecer os leaders pra melhor desenvolvimento do teamplay?
    Sim [X - Sempre]
    Não [ ]

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 7:41 pm