Nome:Tiago
Nick in-game: Bush Hussein High Wizz
Classe:HW
Woes Disponibilidade! Quarta Não poderei ir ... pois estou estudando pro vest ... Mas aos Domingos To ai pra jogar as 2h inteiras ;D
[ ] Quarta (18:00 - 20:00)
[X] Domingo (18:00 - 20:00)
Ativo TeamSpeak: Possuo e Tenhu Micro também ^^
O que você faria em...:
Guild versus Guild: Bom.. Bascimante ficaria junto do Grupo e do Pala ... pois possivelmente vou estar de Redenção.. Sem sair do Bragi... Esperaria a ordem do lider para entrar na "EMP" .. e Castaria Neva e Chuva de Met. para causar dano em Area e utilizar Pantano e Furia da Terra para "REVELAR" os Sinx para n darem Tocaia.
Guild versus Guild 7v7: Ficaria Junto ao Bragi e ao Pala .. esperando a ordem do lider para ir "para cima do Clan adversário ou não.. e utilizando de Escudo Magico (SW) para não morrer Azurado etc... Sempre Castanto Neva e Chuva.
Strike:Esperar a Ordem do Lider p/ ir para cima do Clan adversario... Ficar junto do Bragi Castanto as Magias de Area e utilizando Chama Reveladora e Furia da Terra para Revelar os Sinx da Tocaia.
Defesa:Bom.. Basicamente o que todo HW faz... Ficar no Bragi castando Chuva e Neva.. Sempre obedecendo a Ordem do Lider.
---------------Build----------------
STR 1+14
AGI 1+19
VIT 51+9 com Food +3 de VIT
INT 92+28
DEX 95+35 com Food +3 de DEX
LUK 1+3
Foods:+3 de DEX e +3 de VIT
Chapéu (topo)
•Boina Alada +4 (BA)
Chapéu (meio)
•Asas Malignas ;x e Mascara X
Armadura
•Vestimenta Divina +7 de Hades
Arma
•Lich +7 com 2 Drops, quero trocar por bastão do Sobrevivente de DEX +3 com 1 Drops.
Escudo
•Travessa de Orleans +7 de Prometeu
Capa
•Cachecol de Lã +8 de Balder
Calçado
•Sapatos da Maré de Bragi +7 (Ferus Verde), logo logo eu consigo um +9 Nivel alto /s
Acessório 1
•Luvas de Orleans
Acessório 2
•Luvas de Orleans , tb tenhu Luvas de Orleans com Crocodilo...
----------->Switchs:
• AoA +6 com Boina Alada +4
Observações:
Bom glr... é isso .. me avaliem .. estou disposto a qualquer mudança ;D. Sempre um bom conselho e Aconcelhável.
Go Revyy !!!
Disposto a obedecer os leaders pra melhor desenvolvimento do teamplay?
Sim [X - Sempre]
Não [ ]
Nick in-game: Bush Hussein High Wizz
Classe:HW
Woes Disponibilidade! Quarta Não poderei ir ... pois estou estudando pro vest ... Mas aos Domingos To ai pra jogar as 2h inteiras ;D
[ ] Quarta (18:00 - 20:00)
[X] Domingo (18:00 - 20:00)
Ativo TeamSpeak: Possuo e Tenhu Micro também ^^
O que você faria em...:
Guild versus Guild: Bom.. Bascimante ficaria junto do Grupo e do Pala ... pois possivelmente vou estar de Redenção.. Sem sair do Bragi... Esperaria a ordem do lider para entrar na "EMP" .. e Castaria Neva e Chuva de Met. para causar dano em Area e utilizar Pantano e Furia da Terra para "REVELAR" os Sinx para n darem Tocaia.
Guild versus Guild 7v7: Ficaria Junto ao Bragi e ao Pala .. esperando a ordem do lider para ir "para cima do Clan adversário ou não.. e utilizando de Escudo Magico (SW) para não morrer Azurado etc... Sempre Castanto Neva e Chuva.
Strike:Esperar a Ordem do Lider p/ ir para cima do Clan adversario... Ficar junto do Bragi Castanto as Magias de Area e utilizando Chama Reveladora e Furia da Terra para Revelar os Sinx da Tocaia.
Defesa:Bom.. Basicamente o que todo HW faz... Ficar no Bragi castando Chuva e Neva.. Sempre obedecendo a Ordem do Lider.
---------------Build----------------
STR 1+14
AGI 1+19
VIT 51+9 com Food +3 de VIT
INT 92+28
DEX 95+35 com Food +3 de DEX
LUK 1+3
Foods:+3 de DEX e +3 de VIT
Chapéu (topo)
•Boina Alada +4 (BA)
Chapéu (meio)
•Asas Malignas ;x e Mascara X
Armadura
•Vestimenta Divina +7 de Hades
Arma
•Lich +7 com 2 Drops, quero trocar por bastão do Sobrevivente de DEX +3 com 1 Drops.
Escudo
•Travessa de Orleans +7 de Prometeu
Capa
•Cachecol de Lã +8 de Balder
Calçado
•Sapatos da Maré de Bragi +7 (Ferus Verde), logo logo eu consigo um +9 Nivel alto /s
Acessório 1
•Luvas de Orleans
Acessório 2
•Luvas de Orleans , tb tenhu Luvas de Orleans com Crocodilo...
----------->Switchs:
• AoA +6 com Boina Alada +4
Observações:
Bom glr... é isso .. me avaliem .. estou disposto a qualquer mudança ;D. Sempre um bom conselho e Aconcelhável.
Go Revyy !!!
Disposto a obedecer os leaders pra melhor desenvolvimento do teamplay?
Sim [X - Sempre]
Não [ ]