Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opa (:, sniperziitah

koolzeh

Opa (:, sniperziitah Empty Opa (:, sniperziitah

Mensagem  koolzeh Qui Out 29, 2009 9:46 pm

Boom , então eu fiz um shema porque de link com cigana mas eu nem manjo com ela na woe ,
    whatever...
    Nome:José Ricardo Weitz Ristow

Nick in-game: sniperziitah
    Classe:Sniper
    Woes Disponibilidade!

Quarta (18:00 - 20:00) Pode ser que aqui eu saia mais cedo por causa da academia (:
    Domingo (18:00 - 20:00) Dificil eu sair, mas se for eu aviso (:
    Ativo TeamSpeak:Com certeza , problemas no microfone, mas eu outro pc ta funcionando perfeitamente (:

O que você faria em...:
    Guild versus Guild: Praticamente ? eu usaria os stats da minhas flechas e cartas para atormentar o inimigo, com uma alta aspd chegando a 187 com comida de agi +7
    Guild versus Guild 7v7: Vixii, nunca fiz um 7x7 ._.
    Strike: strike pra mim é fácil , eu entro com todos, no meio da sona eu silencio os profs e wizz com as flechas, usando ataque normal, ou chuva de flechas, que gera também um belo efeito (:, na emp é fácil 4 cartas plancton, mais flecha sonífera, vixi 25% de ficar com stats de sono , usa uma chuva emcima da emp, geral fica com status de sono , e ela fica livre pra gente (:
    Defesa: eu prefiro e muiiitoo usar caixa do sol, revelar e usar as flechas, em 3 flechas o inimigo recebeu algum stat, entre eles maldição, que se for sinx fica marcado mesmo com furtividade (y), além de fica beeim lerdo, e depois é só revelar e soltar stats de silêncio, pronto ! sem recall (:.
    Porém, eu fico trapeando quando é necessário (sempre dãã).

---------------Build----------------
    opa, não me lembro muito bem os stats fechados porém era algo assim,
    STR 1 não precisa mesmo, em privates temos o uso de @storage no meio da woe ...
    AGI 99 + 41 - 48 não me lembro, era pra fechar aspd em 186
    VIT 22 + 8 senão me engano (:
    INT não uso eu so falconner locker e não falconner de dano
    DEX 68 + 52 WTF ? Sniper sem dex? sim, eu so uso isso pra acertar na WoE e elevar aspd, senão ela estaria na casa dos 3x , como tem o nerf de WoE pra longa distancia, da pra potar com poção branca o sniper de rajada
    LUK 67 + 13 com glória 67 + 43

Foods:
    Agi + 3 / +7 .
    Chapéu (topo)
    Alada +7 ou Popo *-*
    Chapéu (meio)
    Binóculos
    Armadura
    Gostaria de uma valk armor +4, mas eu sobrevivo com Cueca [1] com hades, ou peixe espada quando vou contra sages, 25% de dano total de agua e 25% de dano total de fogo
    Arma
    Asas de Axion +6 ~ +7, ou Amarra dupla +8, prefiro muitoo mais a amarra dupla (:
    Escudo
    é dificil eu usar mas em todo casa, Travessa de Orleans +7 com thara
    Capa
    Bom, eu uso camiseta [1], então pro combo ficar bonito eu boto Camiseta [1], 5 de agi, é 1 a mais pro sniper se não me engano Mad
    Calçado
    To usando tidal +7, porém to atrás de diabolus +4 (:
    Acessório 1
    Vesper 3 ou Broche com kukre
    Acessório 2
    Vesper 3 ou anel da Ressonancia , vo compra também (:
    ----------->Switchs:

Observações:
    É tudo isso, eu já fui do Fallen Heavens no bRO @ Thor.
    E um pouco do Força & Ação, mas eles foram bad comigo ç_ç, não tinhamos os mesmos ideais (:

Disposto a obedecer os leaders pra melhor desenvolvimento do teamplay?
    Sim [x] Claroo (:, só que vou logo avisando, adoro dar opiniões, mas se for ordens diretas, eu tenho que comprir né (:

Data/hora atual: Seg Nov 25, 2024 9:34 pm