Boom , então eu fiz um shema porque de link com cigana mas eu nem manjo com ela na woe ,
whatever...
Nome:José Ricardo Weitz Ristow
Nick in-game: sniperziitah
Classe:Sniper
Woes Disponibilidade!
Quarta (18:00 - 20:00) Pode ser que aqui eu saia mais cedo por causa da academia (:
Domingo (18:00 - 20:00) Dificil eu sair, mas se for eu aviso (:
Ativo TeamSpeak:Com certeza , problemas no microfone, mas eu outro pc ta funcionando perfeitamente (:
O que você faria em...:
Guild versus Guild: Praticamente ? eu usaria os stats da minhas flechas e cartas para atormentar o inimigo, com uma alta aspd chegando a 187 com comida de agi +7
Guild versus Guild 7v7: Vixii, nunca fiz um 7x7 ._.
Strike: strike pra mim é fácil , eu entro com todos, no meio da sona eu silencio os profs e wizz com as flechas, usando ataque normal, ou chuva de flechas, que gera também um belo efeito (:, na emp é fácil 4 cartas plancton, mais flecha sonífera, vixi 25% de ficar com stats de sono , usa uma chuva emcima da emp, geral fica com status de sono , e ela fica livre pra gente (:
Defesa: eu prefiro e muiiitoo usar caixa do sol, revelar e usar as flechas, em 3 flechas o inimigo recebeu algum stat, entre eles maldição, que se for sinx fica marcado mesmo com furtividade (y), além de fica beeim lerdo, e depois é só revelar e soltar stats de silêncio, pronto ! sem recall (:.
Porém, eu fico trapeando quando é necessário (sempre dãã).
---------------Build----------------
opa, não me lembro muito bem os stats fechados porém era algo assim,
STR 1 não precisa mesmo, em privates temos o uso de @storage no meio da woe ...
AGI 99 + 41 - 48 não me lembro, era pra fechar aspd em 186
VIT 22 + 8 senão me engano (:
INT não uso eu so falconner locker e não falconner de dano
DEX 68 + 52 WTF ? Sniper sem dex? sim, eu so uso isso pra acertar na WoE e elevar aspd, senão ela estaria na casa dos 3x , como tem o nerf de WoE pra longa distancia, da pra potar com poção branca o sniper de rajada
LUK 67 + 13 com glória 67 + 43
Foods:
Agi + 3 / +7 .
Chapéu (topo)
Alada +7 ou Popo *-*
Chapéu (meio)
Binóculos
Armadura
Gostaria de uma valk armor +4, mas eu sobrevivo com Cueca [1] com hades, ou peixe espada quando vou contra sages, 25% de dano total de agua e 25% de dano total de fogo
Arma
Asas de Axion +6 ~ +7, ou Amarra dupla +8, prefiro muitoo mais a amarra dupla (:
Escudo
é dificil eu usar mas em todo casa, Travessa de Orleans +7 com thara
Capa
Bom, eu uso camiseta [1], então pro combo ficar bonito eu boto Camiseta [1], 5 de agi, é 1 a mais pro sniper se não me engano
Calçado
To usando tidal +7, porém to atrás de diabolus +4 (:
Acessório 1
Vesper 3 ou Broche com kukre
Acessório 2
Vesper 3 ou anel da Ressonancia , vo compra também (:
----------->Switchs:
Observações:
É tudo isso, eu já fui do Fallen Heavens no bRO @ Thor.
E um pouco do Força & Ação, mas eles foram bad comigo ç_ç, não tinhamos os mesmos ideais (:
Disposto a obedecer os leaders pra melhor desenvolvimento do teamplay?
Sim [x] Claroo (:, só que vou logo avisando, adoro dar opiniões, mas se for ordens diretas, eu tenho que comprir né (:
whatever...
Nome:José Ricardo Weitz Ristow
Nick in-game: sniperziitah
Classe:Sniper
Woes Disponibilidade!
Quarta (18:00 - 20:00) Pode ser que aqui eu saia mais cedo por causa da academia (:
Domingo (18:00 - 20:00) Dificil eu sair, mas se for eu aviso (:
Ativo TeamSpeak:Com certeza , problemas no microfone, mas eu outro pc ta funcionando perfeitamente (:
O que você faria em...:
Guild versus Guild: Praticamente ? eu usaria os stats da minhas flechas e cartas para atormentar o inimigo, com uma alta aspd chegando a 187 com comida de agi +7
Guild versus Guild 7v7: Vixii, nunca fiz um 7x7 ._.
Strike: strike pra mim é fácil , eu entro com todos, no meio da sona eu silencio os profs e wizz com as flechas, usando ataque normal, ou chuva de flechas, que gera também um belo efeito (:, na emp é fácil 4 cartas plancton, mais flecha sonífera, vixi 25% de ficar com stats de sono , usa uma chuva emcima da emp, geral fica com status de sono , e ela fica livre pra gente (:
Defesa: eu prefiro e muiiitoo usar caixa do sol, revelar e usar as flechas, em 3 flechas o inimigo recebeu algum stat, entre eles maldição, que se for sinx fica marcado mesmo com furtividade (y), além de fica beeim lerdo, e depois é só revelar e soltar stats de silêncio, pronto ! sem recall (:.
Porém, eu fico trapeando quando é necessário (sempre dãã).
---------------Build----------------
opa, não me lembro muito bem os stats fechados porém era algo assim,
STR 1 não precisa mesmo, em privates temos o uso de @storage no meio da woe ...
AGI 99 + 41 - 48 não me lembro, era pra fechar aspd em 186
VIT 22 + 8 senão me engano (:
INT não uso eu so falconner locker e não falconner de dano
DEX 68 + 52 WTF ? Sniper sem dex? sim, eu so uso isso pra acertar na WoE e elevar aspd, senão ela estaria na casa dos 3x , como tem o nerf de WoE pra longa distancia, da pra potar com poção branca o sniper de rajada
LUK 67 + 13 com glória 67 + 43
Foods:
Agi + 3 / +7 .
Chapéu (topo)
Alada +7 ou Popo *-*
Chapéu (meio)
Binóculos
Armadura
Gostaria de uma valk armor +4, mas eu sobrevivo com Cueca [1] com hades, ou peixe espada quando vou contra sages, 25% de dano total de agua e 25% de dano total de fogo
Arma
Asas de Axion +6 ~ +7, ou Amarra dupla +8, prefiro muitoo mais a amarra dupla (:
Escudo
é dificil eu usar mas em todo casa, Travessa de Orleans +7 com thara
Capa
Bom, eu uso camiseta [1], então pro combo ficar bonito eu boto Camiseta [1], 5 de agi, é 1 a mais pro sniper se não me engano
Calçado
To usando tidal +7, porém to atrás de diabolus +4 (:
Acessório 1
Vesper 3 ou Broche com kukre
Acessório 2
Vesper 3 ou anel da Ressonancia , vo compra também (:
----------->Switchs:
Observações:
É tudo isso, eu já fui do Fallen Heavens no bRO @ Thor.
E um pouco do Força & Ação, mas eles foram bad comigo ç_ç, não tinhamos os mesmos ideais (:
Disposto a obedecer os leaders pra melhor desenvolvimento do teamplay?
Sim [x] Claroo (:, só que vou logo avisando, adoro dar opiniões, mas se for ordens diretas, eu tenho que comprir né (: